A expulsão no segundo tempo da partida desta quinta-feira entre Santos e Atlético-MG deixou Neymar chateado. Segundo o treinador Muricy Ramalho, o camisa 11 do Peixe chorou no vestiário em sinal de arrependimento pelo cartão. O técnico reprovou o atacante logo na saída dele para os vestiários.
– Eu conversei com ele. Não pode fazer isso. Não importa o erro da arbitragem. Ele tem que se acostumar. Falei: “Você é craque. Tem sua forma de driblar, será caçado”. Mas tem árbitro que tem vergonha de apitar tanta falta. O jogador fica irritado. Mas ele tem que se acostumar. Até chorou no vestiário. Tem que se acostumar e saber que será caçado.
– Ele reconhece, pede desculpas. É um jogador humilde. Está em formação ainda. Jogará a Copa do Mundo. Tem que saber que será caçado.
Neymar foi expulso após desacatar o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Após receber inúmeras faltas durante a partida, o atacante do Peixe pediu o cartão amarelo para o adversário, mas foi ele quem recebeu a advertência. Na sequência, a Joia bateu palmas para o árbitro, sendo irônico com a decisão.
– Parabéns para você, parabéns! – disse o atacante ao ser punido.
O Santos perdeu por 2 a 1, na Arena do Jacaré, e se manteve na 13ª colocação. Na próxima rodada, o clube encara o Grêmio, na Vila Belmiro, domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário